domingo, 29 de abril de 2012

Eu lembro, amor...

”[…] Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)… Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.”



Clarissa Corrêa.

Da cor da esmeralda...

Depois da febre do color blocking, a cor que se mantém mais forte (uma das) do que nunca no inverno é o verde esmeralda. Lindo utilizar acessórios da cor para dar um UP nos looks. Apostar em peças pontuais na cor da pedra também é o canal! ;) Inspire-se nesse tom que é a cara da riqueza e do friozinho!


Esmeralda + grafismo: não podia ser melhor!


Acessórios pontuais!!





Me inspirei nessa cor MUST HAVE e até produzi uma pulseira mara de caveira:





Pra noites de gala!


Essa semana será de cores, no estilo desse post de hoje. Até pra gente saber ousar nas cores e não ter que gastar muito $$ em peças novas. Às vezes um acessório na cor certa é o suficiente ! 

Beijos!!


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pulseiras by me :)

No ano passado já mostrei algumas pulseiras que eu estava fazendo, né? Pois bem... aqueles eram outros tempos! Hoje em dia a correria é MUITO maior e eu me restrinjo a atender somente pedidos sob encomenda e de apenas um modelo: a Nossa Senhora de strass com pulseirinha de camurça. Hoje inventei uma de caveira também, porque vi e BABEI e não pude deixar de testar. E deu certo! Bom... pra quem já conhece e pra quem nunca viu... minhas pulseiras feitas com tanto carinho!

















Gostou? Quer comprar? Pode me achar no facebook, aqui ó: Natália Vicentini.

Beijinhos ;*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu recomendo: `O melhor de mim`

Gente, para tudo!!! Que livro mais LINDO! Vou ser bem sincera... eu adoro os livros do Nicholas Sparks, acho super emocionantes e tudo mais, mas ultimamente eu estava vomitando os livros dele, com abuso, sabe? Começando a achar todos muito parecidos até que ele me conquistou novamente com essa obra: O melhor de mim. 


Além da cumplicidade entre um casal de adolescentes que é perpetuada durante vinte anos, a pureza também é mantida e vista pelos olhos desses dois adolescentes (que se reencontram já adultos) e pelos olhos de um velhinho, o Tuck, que tem um jeito durão, mas no final tem uma linda (e triste) história de vida, porque viveu um grande amor. A simplicidade da narrativa, os detalhes, as flores cultivadas com tanto amor, a doação plena, sem esperar nada em troca é lindo demais! Não consegui largar ele sem terminar na noite de ontem, e fui dormir chorando. Mas chorando de emoção, chorando até de felicidade por ver como algumas palavras no papel conseguem nos transformar em outra pessoa, vivendo um outro mundo e sentindo as dores e as alegrias desse mundo como se fosse nosso.

EU RECOMENDO!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nunca é tarde...

Só que aí eu acabei mudando.

E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. 





E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.


Tati B.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma vida sem limites

Tenho certeza que a maioria já assistiu ao vídeo de um tal de Nick Vujicic. Talvez não lembre pelo nome, mas vai lembrar pelo vídeo:


Bom, eu tive a oportunidade de ver na faculdade de Jornalismo (e em uma matéria que faço em Administração também) e juro que tento lembrar dele pelo menos uma vez na semana pra deixar de reclamar de tudo e agradecer ao Universo a perfeição que somos e a vida que temos.


Maaas tudo isso é pra falar que minha tia me emprestou o livro (não sabia que tinha) com a história do Nick. E o subtítulo dele é : `Inspiração para uma vida absurdamente boa`. Como já vi o vídeo, tenho certeza que vou me apaixonar pelo livro também e é por isso que ele já está na cabeceira da cama junto com `A Fúria dos Reis` e ` O melhor de mim - Nicholas Sparks (sim, sou meio maníaca por livros...).

Depois que eu terminar o `Uma vida sem limites` conto aqui pra vocês se eu recomendo ou não e durante a semana pretendo dividir trechos dessa obra com vocês.

Boa semana!!

domingo, 15 de abril de 2012

Eu recomendo!

O `Eu recomendo` está de volta! Hoje com a sugestão dos livros do autor Nicholas Sparks.


Ele tem vários títulos,  nclusive vários livros dele viraram filmes, entre eles o mais conhecido:  `Diário de uma paixão`.Os livros abaixo são os que já li e posso confirmar que são muito bons! Romântico, meio meloso talvez... mas bons, muito bons!! 






Um trechinho pra dar água na boca...


Boa ideia comprar uns para a semana que começa amanhã ;)

sábado, 14 de abril de 2012

Marylin Monroe: eterna diva

Não me canso da rainha Marylin Monroe... quanta personalidade em apenas fotos!! É por isso que quero compartilhar essas fotos lindas!! Isso sim é inspiração para nós, mulheres.











Bom finde!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Calça resinada

Bom dia rapidinhoo!!

O look de trabalhar de hoje é de calça resinada então aí vai alguns modelos pra inspiração, porque elas são TUDO!!

DESEJO de consumo!




Essa debaixo é exatamente igual a que estou usando nesse momento, hehehe. É meio marrom avermelhada da Colcci.


Hoje é sextaaaa!!! Eba!! Beijos