domingo, 19 de agosto de 2012

Nossa rotina,

Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.


É bom me enrolar com você. Não falo apenas do meu pé que roça no seu pé depois que a gente se deita. Falo de sentir o calor, de olhar para você enquanto dorme, de ver seu sorriso de canto de boca quando eu passo a mão pelo seu rosto quando você está de olhos fechados. E meus dedos fazem aquele barulhinho bom quando roçam na sua barba. E a gente fica assim, colado, grudado embaixo das cobertas esperando o dia amanhecer e a vida continuar. Eu sei, sei que a vida continua enquanto a gente dorme um sono profundo e sonha com o que virá. Mas pra mim as coisas param cada vez que te olho. E eu sei que por mais que o tempo passe vai ser assim. Porque é amor o que eu sinto e sempre vou sentir por você, meu bem.”

Clarissa Corrêa.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Kim pega no flagra

Que a gente AMA Kim Kardashiam não é novidade, né? Afinal ela é sinônimo de luxo, riqueza e sofisticação e está sempre impecável. Mas não entendo como pode ser tão deusa em uns momentos e tão relaxada em outros. Olha o flagra do paparazzo hoje: tomando coca-cola, com uma legging que não disfarça nada e chinelos? Não entendi.



Oi?

Casal estiloso: Kanye West e Kim Kardashiam

Não tem como não reparar no estilo e elegância do casal K.K, certo? Sempre impecáveis eles esbanjam glamour. Sem falar que formam um casal super fofo, e Kim parece ter encontrado um homem que a faz feliz. O que vocês acham desse estilo K.K de ser? Eu amo!











Boa terça ;)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Duelo de looks

Essa semana as atrizes Thaila Ayala e Isis Valverde desfilaram o mesmo look em eventos diferentes: um vestido lindo da Lilly Sarti.

Isis Valverde

Thaila Ayala
Particularmente achei o look da Thaila mais lindo. A cor do vestido super combinou com a pele dela e o caimento também ficou perfeito. Sandálias metalizadas aberta fecharam com chave de ouro ;).

E vocês, o que acharam?


Ju Paes toda moderninha: neon + étnico

Fui obrigada a compartilhar com vocês esse `look do dia` super fofo que a atriz Juliana Paes desfilou hoje no aeroporto. Achei tudo impecável: blazer preto, maxi colar, calça com estampa étnica e bolsinha a tiracolo neon? Arrasou, amiga!




Boa semana! ;*

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chega bem perto e diz que...

Chega bem perto de mim e diz que me ama, que meu cabelo tá lindo, que essa minha franjinha pro lado é a coisa mais fofa. Diz que esse semestre vai passar voando, que eu nem vou perceber e que as coisas ruins nem vão existir. Não tão intensamente. Diz que tenho os melhores amigos do mundo, que tenho teu colo, teu coração... Diz que não precisa dizer nada disso porque eu já sei de tudo mas é que ouvir as coisas boas da boca de quem se ama é tão mais gostoso.

Diz que não preciso arrumar o quarto hoje, que leva o travesseiro e o edredom pra eu ficar quentinha, diz que posso ver Friends + Law&Order + Revenge + Grimm até eu enjoar. E que depois posso até ver Bob Esponja na Nickelodeon. Diz que eu fico lindinha de óculos de grau e que você me acha muito culta porque devoro uns quatro livros por mês.

Diz que eu sou meio louca, que eu acho que o mundo cabe nas minhas mãos e que tentar agarrar ele todinho não vai fazer com que isso seja verdade, diz pra eu parar de tentar ser assim tão `amanhã`, porque o hoje é bom demais!! Diz que eu vou me tornar tudo aquilo que eu sempre sonhei (e sonho) porque como eu mesma sempre digo `nossa luz ainda vai brilhar muito` e `somos do tamanho dos nossos sonhos`, etc e tal. Me pergunta se eu quero uma cerveja - e não espera a resposta - você me conhece melhor do que ninguém. Diz pra eu parar de ser egocêntrica com esses textos tão `meus`, que na verdade são totalmente pros que vivem comigo e não passam de uma tradução de tudo que sou e de tudo que quero verbalizar com todo mundo.

Na verdade, quer saber? Não me diz mais nada. Só me olha...