sábado, 30 de outubro de 2010

Eu recomendo!

Tá de bobeira em casa, sábado a tarde, assim como eu? Então apresento a vocês meu mais novo vício na leitura: Harlan Coben! (não só nos sábados entediantes, mas sempre).




Apaixonada por livros, como sou, estou sempre atrás de um novo autor que me prenda com seu raciocínio para juntá-lo a lista de `meus autores preferidos`. Pois bem... Harlan Coben foi um deles! E recomendo para todos os gostos!! Quer um livro que você não larga pra fazer nada e que enquanto você não desvenda o mistério não dá pra sossegar? Te dou dois:






Além desses dois de cima (muito, muito bons), o autor tem mais 13 livros publicados. Entre eles os dois a seguir, que serão meus próximos investimentos







P.s: Sei que os livros hoje em dia são meio caros... por isso perco muitas horas dos meus dias dentro de `sebos` e ali encontro muitos autores que não conhecia e que passo a chamar de `meus preferidos`... Por isso vale a pena dar uma passada em um sebo antes de ir direto na livraria. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário