sábado, 15 de janeiro de 2011

Oxford


Oiee meninas!!

Já tinha falado do Oxford aqui no mês passado maaas, na época, confesso que não conseguia me imaginar usando o bendito NUNCA! Pois então. Agora a coisa mudou, além de me imaginar usando um oxford, me imagino usando TODOS eles!! Quero todos, um de cada cor, porque além de foférrimos e estilosos, eles são super confortáveis! Ficam lindos com shorts, com vestido, com calça... resumindo, são perfeitos!

E o bom é que tem pra todos os gostos e estilos. Tem furadinho, fechado, de todas as cores, mais pontudos na frente, com saltinho...é demaiss!! Se não se acostumaram com ele ainda, sério, se acostumem porque vale a pena! Não vejo a hora de ver os looks com ele pro inverno!

P.s: Não deveria ter me desfeito do meu sapato de sapateado. Era igualzinho ao oxford preto e branco. :(








Os de florzinha, bem românticos são uns dos meus preferidos:











A suuper estilosa Carrie com o modelo de salto, um luxoo!!




Blake L.também não fica nem um pouco pra trás quando a questão é estilo e moda. Por sinal, Blake é beeem adepta do sapatinho. Tem vários modelos e tá sempre desfilando com um diferente.






Misha Barton



Rihanna




Jessica Biel e Justin




Mais fashion do que Justin e Jessica só Sienna e Jude Law ( os dois estão usando o queridinho).



Taylor Swift também adoora



Ele arrasou nas passarelas










Todos fofos































LINDO







A Miu Miu lançou um modelo que mal dá pra acreditar





E olha que lindo que fica




Use o seu assim ó

















Os de salto alto super valorizam qualquer look












A Melissa também lançou os seus




O meu é esse debaixo mas em outra cor, um rosinha nude. Comprei na Renner mesmo por esse preço daí. Mas pelo que ando vendo em outras lojas todos estão com um preço bem acessível também!! :D




AME O SEU!

Bom findeee ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário