quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu recomendo!

Estou com-ple-ta-men-te viciada nessa trilogia : Millenium. Os livros já tem filme e tudo o mais mas sempre fui mais fã dos livros quando esses tem adaptações para o cinema. A questão é: quando comecei a ler o primeiro livro `Os homens que não amavam as mulheres`, a única coisa que eu realmente gostei foi o título. Eu li umas 5 vezes o começo e larguei. A princípio, achei chato. Agora tá difícil largar o segundo da série : `A menina que brincava com fogo`. É simplesmente muito bem escrito, linguagem gostosa de ler, te prende totalmente, é um suspense com romance que eu SUPER RECOMENDO!!

P.s: Peguei a trilogia emprestada do meu tio mas já vi uns deles no Sebo aqui de Blu. Pesquisem!!


O mais interessante é que de um livro pro outro a capa é cada vez mais `consumida` pelo fogo. Não vejo a hora de terminar o último!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário