terça-feira, 3 de maio de 2011

Evento de Gala de Nova York homenageia Alexander McQueen

No dia 2 de maio diversos famosos foram ao baile de gala do Metropolitan Museum of Art de Nova York. O evento, que é anual, homenageou o estilista Alexander McQueen e teve váááários looks 'divos' !! ( e outros nem tanto...).

Pra mim o mais lindo foi o vestido da Taylor Swift. Eu nem gosto muito dela, acho chatinha mas sou obrigada a admitir que esse carão super combinou com esse vestido maravilhoso!!


Nossa top resolveu homenagear o estilista usando uma de suas criações: DIVA!


"Estou usando um vestido em homenagem ao estilista britânico Alexander McQueen. Eles estão homenageando Alexander McQueen esta noite e estou vestindo um lindo vestido desenhado por ele", escreveu Gisele, num misto de português e inglês no Twitter.

"Quando eu tinha 17 anos, no meu primeiro circuito internacional, depois de ter feito mais de 40 castings para desfiles e ter recebido só nãos, o McQueen foi o primeiro grande estilista internacional a me dar uma chance. Fazer seu desfile abriu muitas portas na minha carreira", contou uma agradecida Gisele. "É uma honra poder estar usando seu vestido nesta noite, que homenageará o seu trabalho."

Rihanna escolheu um vestido transparente e com uma grande cauda (que não valorizou nada) para ir ao baile, mas acabou se atrapalhando com o modelito no tapete vermelho. A cantora precisou da ajuda de uma pessoa da produção para ajeitar a cauda do vestido antes de posar para os fotógrafos. Achei bem horrível, deixou ela gorda e essa transparência na lateral NÃO ROLOU.



Mas nem só de fracassos foram os looks desse evento... Emma Roberts estava linda com esse longo. Muito feminina.


Stella Mccartney ( esperava mais...)


Deslumbrante, Sarah Jessica Parker


Salma Hayek não deixou por menos...


Reneé Zellweger (emagreceu, né??)


Naomi Campbell. Sei lá...achei o modelito bem estranho.


Miranda Kerr


Mia Wasikowska


Madonna. Achei bem diva.


Lara Spencer. Arrasou!!


Olha!! Até que a 'sempre sem sal' da Kristen conseguiu dar uma inovada. Se não fosse essa carinha de 'o que estou fazendo aqui?' o look até estaria bonito.


Blake L. não nos decepcionou e foi de modelito Chanel. Acho que poderia ser mais bonito, but`s ok.


Enquanto sua irmã aposta num look riponga da Givenchy para o evento,


Ashley Olsen esbanja magreza dentro de um Christian Dior


Dakota Fanning de Valentino


Essa transparência e essa saia longa aberta foi a melhor escolha que Diane Kruger poderia ter feito. Arrasou!!


Liv Tyler de Givenchy


As gravidíssimas lindas:

Kate Hudson, de Stella Mccartney


e Jessica Alba

Michelle Williams, de Miu Miu. Lembram que aqui mostrei os tamancos clogs da Miu Miu? A estampa já era de pássaros.



Zoe Saldana não abre mão do minimalismo da grife Calvin Klein. Ao lado do estilista da marca, o brasileiro Francisco Costa, Zoe simplesmente brilha com esse vestido amarelo. Lembrando que ela é o rosto da campanha de underwear da Calvin Klein neste ano.


 E aí meninas, o que acharam dos looks? Divos ou caídos?

Beijinhos ;*

Um comentário: