quinta-feira, 9 de junho de 2011

Charlize Theron e Dior

Geeenteee!!! Esses dias vi um documentário sobre a atriz Charlize Theron e super me apaixonei por ela. Além de linda e talentosa ela não é só um rostinho bonito, não! Até me interessei em assistir o filme `Mostro`, onde ela interpreta uma serial killer e muda completamente de aparência pra perder o estereótipo de `loirinha, bonitinha que não sabe atuar de verdade`.

Mas entããão, o que eu quero mostrar mesmo é essa foto da campanha de relógios da DIOR da qual Charlize é garota-propaganda. Usando apenas um paletó preto, a campanha dá ênfase aos relógios da grife. Arrasou amiga!!

Um comentário:

  1. Charlize é sem dúvidas uma grande atriz... Em "Monster - Desejo Assassino", ela faz provavelmente uma das maiores performances da história do cinema, além de se destacar em outros filmes, como "Advogado do diabo", "Terra Fria" e mais recentemente "Vidas que se cruzam".

    Se você ainda não assistiu "Monster" e se interessou por ele, eu recomendo que assista. É o melhor filme que já vi, e olha que pra mim gostar de um filme não é fácil.

    http://elviswollinger.blogspot.com/2011/03/assista-monster-desejo-assassino.html

    Deixei um link para um artigo que escrevi no meu blog, onde falo sobre o filme. Dá uma olhada lá!

    Abraço,
    ElvisWollinger

    ResponderExcluir