quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chega bem perto e diz que...

Chega bem perto de mim e diz que me ama, que meu cabelo tá lindo, que essa minha franjinha pro lado é a coisa mais fofa. Diz que esse semestre vai passar voando, que eu nem vou perceber e que as coisas ruins nem vão existir. Não tão intensamente. Diz que tenho os melhores amigos do mundo, que tenho teu colo, teu coração... Diz que não precisa dizer nada disso porque eu já sei de tudo mas é que ouvir as coisas boas da boca de quem se ama é tão mais gostoso.

Diz que não preciso arrumar o quarto hoje, que leva o travesseiro e o edredom pra eu ficar quentinha, diz que posso ver Friends + Law&Order + Revenge + Grimm até eu enjoar. E que depois posso até ver Bob Esponja na Nickelodeon. Diz que eu fico lindinha de óculos de grau e que você me acha muito culta porque devoro uns quatro livros por mês.

Diz que eu sou meio louca, que eu acho que o mundo cabe nas minhas mãos e que tentar agarrar ele todinho não vai fazer com que isso seja verdade, diz pra eu parar de tentar ser assim tão `amanhã`, porque o hoje é bom demais!! Diz que eu vou me tornar tudo aquilo que eu sempre sonhei (e sonho) porque como eu mesma sempre digo `nossa luz ainda vai brilhar muito` e `somos do tamanho dos nossos sonhos`, etc e tal. Me pergunta se eu quero uma cerveja - e não espera a resposta - você me conhece melhor do que ninguém. Diz pra eu parar de ser egocêntrica com esses textos tão `meus`, que na verdade são totalmente pros que vivem comigo e não passam de uma tradução de tudo que sou e de tudo que quero verbalizar com todo mundo.

Na verdade, quer saber? Não me diz mais nada. Só me olha...


3 comentários: