domingo, 1 de maio de 2011

Kate, William e o casamento

No dia 29 de abril uma plebeia se transformou em princesa! Sei que é o sonho de muitas meninas e mulheres viver esse conto de fadas da realeza mas eu, particularmente, nunca tive esse sonho. O que tive foi vontade de ser convidada de honra da festança no palácio e ir bem diva! hehehe

A mais linda de todas era, com certeza, a própria noiva. Ela é muito elegante e o vestido criado por Sarah Burton lembrava o vestido usado pela atriz que virou princesa ao se casar com o príncipe Rainier de Mônaco, em 1956. 

Nas mãos o anel que pertenceu a Lady Di


A irmã da noiva, Philippa Middleton também arrasou em um vestido de cetim ivory


A mãe de Kate não poderia estar mais elegante com esse azul.


A rainha também arrasou de amarelo. Cor da riqueza, claro.


Sou suspeita a falar de Camila Parker-Bowles porque sou muito mais a Lady Di mas não posso negar que ela estava muitíssimo elegante.


Geeente o que é essa namorada do príncipe caçula, o Harry? Tava dormindo e lembrou que tinha um casamento pra ir? Achei a carinha dela bem acabada...


Bom... o casal 20 depois dos noivos foi com certeza David B. e Vic. B. A mulher arrasa!!! E ele também nem precisamos comentar muito né... já falei aqui sobre os looks da Vic e esse do casamento só vem a complementar!! ( O vestido e a bolsa da Vic são da sua própria coleção. David usa Rauph Lauren. FINOS.)


Princesa Beatrice e Princesa Eugenie de Vivienne Westwood


TÁ! mas o mais engraçado de tudo foi eu ter que ler que a Luciana Gimenez ficou impressionada com a semelhança do seu vestido de casamento e o da princesa Kate. 


Siiiiim, iguais!! O vestido e o marido também, né? Menos, Luciana!!

Boa semaninha, people ;*


P.s: Amanhã volto a ativa normalmente. Final de semana foi um pouco conturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário