quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

What they mean to you?

Angelina Jolie
Apenas me explique o `porquê` da sua tatuagem que eu a acharei 100% linda!!

Não importa a cor, o desenho, o modelo... quando o assunto é tatuagem, basta que você enxergue nela o significado de TUDO (ou de alguns `tudos`).

De todas as tatuagens a seguir, apenas algumas eu faria (talvez), mas, selecionei todas que achei super fofas e interessantes, as vezes por causa da fonte da letra, outras pelo local em que foi tatuada, ou pela ideia super criativa, enfim... se inspirem! :)



A ideia da liberdade é super explícita nessas:









A fofinha:



As que, pessoalmente, acho lindas (pela letra e pelos lugares) - gosto de palavras e frases, não adianta.




























Rihanna



Fonte linda



Tô vendo que não vai demorar muito pra eu pintar mais um significado da vida no meu corpo! 

Beijinhos ,
Nati

4 comentários:

  1. Comentários com propagandas --'.
    Fica muito feio, maior poluição visual isso.
    Usem o OpenID!
    A proposito, legal a postagem, minha namorada tem uma postagem sobre tattos tbm no blog dela.
    Legal, sucesso ae!

    ResponderExcluir
  2. Interessantíssimas!

    São tatuagens assim que faltam no mundo... Estou de saco cheio de chegar e perguntar para uma pessoa tatuada: "O que significa?" e ela me responder como: "Achei bonito" (Ahnn, vai tomar no meio do olho do furingo!) Mais fácil comprar um tapete então!

    Tatuagens com cunho filosófico e poético se tornam lindas e nunca serão enjuadas ;)

    ResponderExcluir
  3. pessol!lindass as tatoo!!
    mas vcs podiam colocar as traduções.. :)
    valeuuu

    ResponderExcluir