segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amei!!

Oiee meninas!!

Mais um `AMEI` pra vocês, mas hoje, com uma pequena diferença: o look é meu !! :) Também dei uma de metida e resolvi ser a `modelo` das fotos porque a peça pendurada no cabide não tem graça nenhuma, né? hehehe 

Então... de uns tempos pra cá ando bem interessada em peças diferentes, que, ainda assim, remetam ao meu estilo, que admito, não é bem definido, mas uma coisa é certa: não sou adepta da regata + calça jeans, salvo algumas ocasiões.

Esse macacão de seda encontrei em Balneário Camboriú e antes de provar já achei a peça divina! Todo de seda, com uma estampa muito linda, fica legal com salto alto e rasteirinha. O material da peça te deixa super PHYNA! Aproveitei que a loja estava com 50% de desconto e o macacão que era R$ 319,00 ficou por R$ 159,00. Preço justo pela peça que é e por ser bem diferente de tudo que eu tenho. 

Lembrando também que os macacões vão vir com tudo no inverno e são super tendência! Foi uma das peças TOP 10 do SPFW.

Esse debaixo foi apresentado no desfile da Fernanda Yamamoto e achei bem parecido com a estampa do meu :)



Huis Clos

Iódice
Juliana Jabour


A loja é a Boutique Villa Chic Kasa, e fica na rua n. 1031 em Balneário Camboriú. 

Bom, chega de papo, esse é o macacão! :)





















P.s: O panamá também é nova aquisição e é muito lindo e versátil!! Mas já to perdendo ele pro namorado... hehe

E aí, gostaram? Espero que siiim!! :)

Beijinhos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário