quarta-feira, 16 de março de 2011

ADIDAS: is all in

A ADIDAS apresenta sua nova campanha global. Pela primeira vez reúne todas as linhas da companhia,
Sport Performance, Originals, e sub-marcas de Sport Style, em uma identidade única de marca, comprovando abrangência e diversidade em suas divisões de atuação. A campanha mostra a presença da ADIDAS em diferentes esportes, culturas e estilos de vida, unindo o mundo das competições, da música e da moda. Os rostos que expressam vibrações reais são dos embaixadores da marca Lionel Messi e David Beckham, de Derrick Rose, da popstar Katy Perry, da equipe de skate e do rapper B.o.B. e de todos os outros que mostram verdadeiro amor pelo que fazem, e dão o seu máximo por isso. Os ícones são os responsáveis por transmitir a nova grande mensagem de marca da ADIDAS: seja lá qual for sua atividade preferida, quando você ama o que faz, você dá o seu melhor por isso.






Vale a pena ver o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário