segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coquetel lançamento spring/summer Calvin Klein Jeans Blumenau



No último dia 25, aconteceu o coquetel de lançamento da coleção primavera/verão 2012 da Calvin Klein Jeans de Blumenau. Como essa blogueira trabalha nessa loja maravilhosa, vamos acompanhar a cobertura do evento!!


Dj Huguito Vicentin

Nossos clientes foram prestigiar o evento,

Marcio, Sonia Alves and me
Bruna Seibt, me e Marcelo Busarello
Monique, Ju, Cesar e Renatinho
Ju, Janete e Xande and me
Wagner e Renatinho
Édio Sofka, me e Gi

E tomar uns bons drinks!!



Depois de muito trabalho, a equipe CKJ ficou muito satisfeita com o resultado da loja e do evento!!





Os proprietários e chefinhos queridos : Carla Carolina e Renato Boing
Me :)

O vídeo do evento você pode assistir aqui:


Pra quem não conseguiu ir no dia, a loja fica no 3o piso do Shopping Neumarkt de Blumenau e as novidades estão ma-ra-vi-lho-sas!! A equipe CKJ aguarda vocês, clientes, amigos!!

Telefone para contato: 3326-7981

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário