segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Recomeçando...

Oie gente!! Mil anos luz sem conseguir dar uma atençãozinha para o blog eis que ele volta... e de cara nova!! Pretendo usar ele mais como refúgio mesmo. Com trechos que me fazem bem (e, como o ser humano costuma ter problemas bem parecidos, farão bem a vocês também), que me fazem criticar o mundo politicamente correto em que vivemos e que faz ter vontade de jogar tudo pro alto e... recomeçar, todos os dias. Então é isso. Talvez ainda fale de moda, de tendências, de `coisinhas` fofas que vi e que me agradam, mas... principalmente falarei de textos, autores desconhecidos, porventura textos de minha própria autoria (sim, estou engatinhando cada vez mais nessa empreitada!) e mestres que tocam a alma. Até porque é isso e, somente isso, que importa nos dias atuais.

P.s: Tudo que destaco em negrito nos textos que disponho aqui não é mero acaso, não. São palavras ou frases que tem o poder de nos fazer pensar.

Pra começar bem então...

`Porque a vida segue... Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra... E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. (Então eu pego o passado, e transformo em poesia-ou-coisa-assim.)` CaioF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário