terça-feira, 29 de maio de 2012

Senão o amor não sobrevive.

O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.



Quero ir assim!

Esse look é especialmente pra você que, assim como eu, pegou a primeira roupa do guarda-roupa e está indo trabalhar de calça jeans e casacão pois a preguiça de se `montar` ganhou.

Mas que eu queria estar com esse look, ahhh eu queria!!


Bom dia!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Porque quis falar da tristeza e da alegria..

Porque quis falar da tristeza e da alegria juntas é que cansei da música alta, do vidro que embaça quando chove, das dores nas costas; cansei de ser melhor amiga da NEOSA durante a semana, de sorrir pra quem - nem sempre- estou afim. Às vezes eu quero bagunça, balão , palhaço, festa, vodka+redbull; mas às vezes (quase sempre) eu quero silêncio, quero que fale comigo só se for preciso - não precisa me contar sua vida inteira, obrigada - quero suco de laranja e balinha de morango, quero só o barulhinho do teclado (se não puder ser o do mar...). Quero que você(s) fale mais baixo comigo, porque se eu aprendi a controlar o tom de voz, qual o motivo que te impede de conseguir a mesma `façanha`? Eu nunca vou ser mais ninguém do que sou eu mesma. Presto contas pra mim (e olha que me cobro muito!!), sei dos meus defeitos e das minhas virtudes.


Deixa... porque isso não é tristeza, isso é quietude. E quietude é bem diferente de qualquer tristeza desse mundo. Triste mesmo é aturar o que não se gosta com um sorriso na cara, triste é não saber dizer o que pensa, o que sente, onde está doendo; mais triste ainda é quem acha que fingindo ser feliz, engana alguém.


Não pretendo e nem tenho a vã ilusão de acordar com passarinhos cantando lindamente na minha janela e, através dela, raios de luz do sol. Mas também não quero ser a pessimista que acorda todos os dias esperando dias de chuva (estou longe de ser essa pessoa!). O sol vem e passa, mas a chuva também vem e passa. E ainda, às vezes, traz um arco-íris pra acalmar os corações desesperados.

Espera que tudo tem seu tempo, bebê... 

Natalia V.

domingo, 27 de maio de 2012

Apê básico!!

Gente, olha esse prédio!! Luxo, riqueza e sofisticação, né?? Este é o `AQUARLA TOWER`, que apesar de ainda estar em construção já é considerada uma das construções mais impressionantes da arquitetura moderna! Ele está localizado em Munbai, India.







Quero um apêzinho desses!!


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look 4 tomorrow!

Não, hoje não deixei o look de amanhã separadinho. Essa chuva me deixou com uma preguiiiiça de pensar e de colocar as peças estendidas na cadeira... maaaas eu estava bem afim de um look com galocha (amo!!!). Será que é por causa da chuva? hehehe Quem sabe tiro as xadrezinhas do armário...


Sexta está chegando, eba!!

Wishlist!

Tricô metalizado: eu quero! aaaaaaaaaai como quero!! :)


domingo, 20 de maio de 2012

Pra dormir bem...

Já levei muito na cabeça. E já feriram muito meu coração. Apesar disso, não me fecho, não me oponho, não deixo de me entregar. Acho que a gente deve ir, não ficar. Quem não vai não sente. Quem não vai não vive. É por isso que, retalhada, remendada e costurada, sigo. Mesmo que doa.



Clarrisa C.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu recomendo!

Indico um dos primeiros livros que li: BRIDA - Paulo Coelho. Foi o `empurrão` para eu me apaixonar por esse poeta, compositor, mago, mestre... É lindo, emocionante (pelo menos pra mim...) a vontade de uma menina em compreender melhor a si e ao mundo é motivador!


Como sempre, trechinhos pra vocês:

1. - O que você sabe fazer bem? - 
    - Ir atrás do que acredito - Não havia outra resposta.

2. `Eu amo você, Lorens. E Brida torceu para que aquele rapaz que sabia tanta coisa sobre a luz das estrelas tivesse um pouco do alguém que ela fora um dia.`

3. ` - Me acho indigna, sim. Acho que a busca espiritual foi feita para pessoas melhores do que eu.-
      - `Estas pessoas - se é que existem - não precisam buscar nada. Elas já são a própria manifestação do espírito. A busca foi feita pra gente como nós`-

4. `Mas a voz inquieta, e as vezes tola, de seu coração. Uma voz que não costumava escutar muito, já que sempre a conduzia por caminhos que não conseguia entender.`

5. `E o amor entre eles passou a ter a intensidade das coisas que se tornam eternas porque sabem que vão morrer`

6. `Discutiram, brigaram, ele pediu e implorou. Sujeitou-se a todas as humilhações a que as pessoas apaixonadas costumam se sujeitar. Aprendeu coisas que jamais sonhou aprender através do amor: a espera, o medo, e a aceitação.

7. `Ele ia perguntar por que havia ficado com raiva. Ela responderia que era uma mulher, e não precisava dar satisfações de seus sentimentos. Ele lhe daria outro beijo, porque ela estava falando a verdade. E ia dizer que teve muitas saudades dela durante o tempo em que ficaram separados, e que ainda a admirava mais que qualquer outra mulher no mundo - exceto Brida, porque Brida era sua Outra Parte -.

P.s: Esse tem no sebo de certeza!!

Bye ;)

terça-feira, 15 de maio de 2012

Look 4 tomorrow

Look escolhidinho (a preguiça de levantar no frio e ter que escolher roupa, faz coisa!!). Maaaais ou menos no estilo desse aí: saia longa plissada + tricô amplo = loveit!

P.s: Só o plano de fundo será um pouquiiiinho diferente: parede branca e janela do escritório, but`s ok!


AMEI

Eu QUERO esse macacão marrom de couro!! Vou passar o dia pensando nele.. hehehe


Bom dia!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um dia cinza...

Hoje eu entendi o que Caios e Clarissas querem dizer com `um dia cinza`. Pois é. Hoje essa cor define bem o meu dia desde que abri os olhos até agora, que estou escrevendo esse texto. Dia cinza é chato, é sem graça, falta o rosa, o azul, o amarelo - ah, o amarelo... lindo do sol! - As pessoas também estavam meio cinzentas, o céu então... nem se fala! É uma coisa meio tipo lei da atração, sabe? A gente acha que não, mas funciona bem!!

Mesmo que o cinza tenha predominado na maior parte do dia em seus diversos tons, alguém colorido sempre aparece pra te mostrar que a sua tempestade é, na verdade, um copo de água e que dias cinzas acontecem sim, as vezes com mais ou menos frequência... mas nem por isso devem influenciar no modo como vamos enxergá-lo amanhã.

Hoje foi cinza, amanhã será um arco-íris.



Natália V.

Detalhes...

WISHLIST! EU QUERO!



Bom dia ;*

domingo, 13 de maio de 2012

Look de segunda-feira

Já separei a roupitxa de amanhã porque o friozinho tá aí e não gosto de perder tempo de manhã cedo escolhendo roupa. É nesse estilo pulloverzinho + camisa + jeans. Prático, né?


Boa semana!! ;*

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ainda bem...


Tá dificil amor... ainda bem que eu tenho você. Eu me canso dessas pessoas mesquinhas e prepotentes que só olham pro próprio umbigo. Me canso porque olhar pro próprio umbigo é tão sem graça e o mundo é tão grande pra se focar em um buraquinho na própria barriga. Me canso de acordar sempre disposta, de aturar a fila do trânsito disposta, de ser paciente com a alça da bolsa que engata na marcha, paciente com a luz do carro que eu esqueci ligada – e que vai me render um chilique pior ainda quando chegar a hora de ir pra casa e a bateria estar zerada -, não quero mais ter que ser paciente porque o salário atrasou, porque a empresa não vai bem ou porque mesmo com esses detalhes, o sorriso tem que estar no rosto, o silêncio é interpretado como mau humor. Você já me viu mau humorada amor... sabe bem como é. Mas os outros não, os outros ACHAM que me conhecem, acham que me entendem com um olhar, mas não entendem. Não entendem nada de nada, não entendem nem deles mesmo, imagina de mim!

Eu quero menos pessoas cuidando da minha vida, quero cuidar menos da vida dos outros. Me estressar menos com coisas supérfluas... viver de verdade, sabe? Bem no estilo Armandinho? `Fazer uma casinha no alto do morro é tudo que eu pedi pra JAH...` Pode ser utopia minha, ilusão... mas ainda acho que utópico mesmo é esse mundo onde a gente vive. Esses conceitos impostos pela sociedade: sorria, trabalhe, dê o seu melhor, mostre vontade, preste atenção, cuidado: o sinal fechou! , dá espaço pra moto passar, pague o estacionamento, faça isso, faça aquilo. ONDE ESTÁ NOSSA LIBERDADE??

É amor, tá difícil.. pra mim, pra você, e pra todo mundo que acorda todos os dias e dá o seu melhor esperando receber.. receber o que mesmo? Um pouco de reconhecimento, é isso? É né, deveria ser. Palavra bonita essa.. reconhecimento. Se todos nós nos reconhecêssemos no outro, muitos momentos desagradáveis poderiam ser evitados. Eu seguro na tua mão toda vez que acho essa vida doida demais. Porque você me mostra que ela pode ser calma como uma caminhada, gostosa como um petit gauteaut, linda como... você! Ultimamente tenho segurado na tua mão mais do que o normal, né? É o medo, amor... o medo dessa loucura toda me engolir. Me sufocar. Preciso respirar e o ar não vem, a ansiedade toma conta. Tu bem sabes como sou um poço de ansiedade.


Mas veja bem, amor... mesmo no meio de todo esse caos, minha unha está pintadinha, crescendo.. como prova da minha força de vontade, da minha vontade de ser melhor pra mim, pra ti, pro mundo. E ser melhor não no sentido de sair agradando a gregos e troianos, mas de ser mais calma e, assim, acalmar as pessoas que eu amo. Aprendi a falar baixo, sabe? Nossa,  e isso faz um bem! Não se deve gritar com quem se ama, as vezes o ruído é alto demais, e leva essas pessoas pra longe. A gente berra porque nesse momento, nossos corações estão afastados. Não afasta o teu coração do meu..



Hoje eu acordei feliz, coloquei a calça, o colar e a bolsa que você me deu. Mas nem tudo é perfeito e por isso eu esqueci meu óculos em casa. Tudo bem, só que as vezes dá vontade de me esquecer em casa. No estilo `pare o mundo que eu quero descer`, sabe?

Mas amor.. independente do que aconteça, amanhã o sol vai estar aí de novo, né? E eu vou estar disposta a sorrir pra ele. Mesmo nas indiferenças da vida, mesmo quando as pessoas acham que você é palhaça, tudo bem... você tem liberdade de escolha pra manter do seu lado quem te faz bem. Tnks God pelo livre arbítrio! Que saibamos usá-lo! Que não tenhamos de perder tempo com o que nada nos acrescenta, que sejamos mais corajosos e ousados pra enfrentar nossos sonhos, ir a luta, e lembrar sempre, que existe um cantinho reservado pra cada um, que a minha estrela vai brilhar (e a sua também) e nada nem ninguém pode impedir que isso aconteça. É amor... tá difícil. Ainda bem que eu tenho você!

Natália Vicentini.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pra dormir bem...

O que é a vida da gente senão uma repetição de dias, pessoas, cores, modos? Sentimento que se repete, sapato que se repete (a não ser que você seja a Carrie Bradshaw), família que se repete, cor do céu que se repete, mania que se repete. Você está enganado, nem tudo é igual todos os dias. Sentimentos são oscilantes, eles dão um passinho pra frente, por favor. Voltam, dobram na outra rua, estacionam, diminuem a velocidade, cometem excessos, inclusive levam multa salgada. A cor do céu nunca é a mesma, basta você ver. Porque eu conheço muita gente que enxerga mas não vê. O azul tem muitos tons. O sol tem muitas formas de aquecer. O cinza em alguns dias é mais cinza, em outros é menos. As nuvens nunca têm as mesmas formas. Você tem tempo pra ver? Pra se ver? Pra ser? Porque o querer hoje é o que está em evidência. Todo mundo quer, quer, quer. Olha, eu também quero. Papai Noel, eu quero muito. Quero que as pessoas ao meu redor, pelo menos uma vez na vida, vejam. Vejam como a simplicidade é importante, como aquece a alma da gente. Quero que as pessoas sejam. Sejam menos ambiciosas, menos audaciosas, mais calorosas, mais amorosas. Quero que elas sejam, sem máscaras, sem retoques, sem photoshop. Todo mundo é photoshopado, eu gosto é de gente. Preciso da repetição de mim, de saber que estou aqui todos os dias, vendo tudo muito diferente a cada minuto. Preciso da segurança que a repetição me traz, dos braços que ela me estica, do conforto que ela me dá.






Clarissa Corrêa.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Me perdoe...

Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneira como eu grito e culpo quem tiver perto por uma angústia que sempre foi e será só minha e que eu sempre suporto mas quando sinto amor fico achando que posso distribuí-la um pouco, mesmo sabendo que é fatal.


Me desculpe por eu ter querido tanto ficar bonita e perfeita e só ter conseguido olheiras e ossos. Me perdoe pelas vezes que de tanto querer leveza acabei pesando a mão. De tanto querer sentir, pensei sobre como estava sentindo, e perdi o sentimento.

Tati B.

Boa noite :)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Kate Bosworth divinizou com sua saia lápis!

Choquei com esse look da Kate Bosworth!!! Tem como essa saia lápis ser mais maravilhosa? Não, não tem! Eu ia fazer um post sobre o modelo `saia lápis` e ia colocar vários looks pra vocês se inspirarem, mas isso vai ficar pro próximo, porque não tive coragem de misturar Kate e esse look divino by Burberry com outros looks meros mortais, hehehe.

P.s: Eu só trocaria a bota por um pump digno do look. SÓ!

TUDO né?


domingo, 6 de maio de 2012

Eu recomendo!


Mais um do meu primeiro mestre, Paulo Coelho. Hoje o livro que eu indico é `As Valkírias` e deixo com vocês alguns trechos da obra pra dar um gostinho...

1. `Castiga-nos porque somos diferentes. Porque somos aqueles que ousaram sonhar, e acreditar em coisas  em que ninguém acredita mais.`

2. `Quase todo mundo ali entendia o que estava acontecendo, porque todas eram mulheres, acostumadas a lutar pelo amor. E fariam isso até as derradeiras consequências, usando truques, artifícios - fariam isso por causa daquela espécie estranha chamada Homem, que justificava suas vidas e seus sonhos.`

3. `Não faça isto. Você agora conhece o amor. É um mundo imenso, terá que usar toda a sua vida para entendê-lo.`

4. ` O mundo estava nas mãos daqueles que tivessem coragem de sonhar - e viver seus sonhos.`

P.s: Esse e outros livros do Paulo Coelho você encontra no Sebo da sua cidade, com certeza!! ;)

Bom restinho de domingo!

Calça de `cobra`

People!! Não resisti e aderi a moda do pitton na calça. Aliás, ganhei do namorado, o que faz ela ser mais linda ainda hehehe!! A minha possui tons mais neutros e quase não dá pra identificar muito os detalhes do pitton, mas é pra ser moderna e usual. Por coincidência achei uma foto com a calça igualzinha a minha:


E outros modelos pra se inspirar. Looks maravilhosos!!




A noite tem o `Eu Recomendo` ;)

terça-feira, 1 de maio de 2012

Olivia Palermo

Olivia Palermo vai virar seção aqui do blog daqui a pouco... hehehe. Mas olha pra esse look e me diz: tem como não amaaaaaaar?