terça-feira, 19 de junho de 2012

Calça navajo da Zara: estilo ou `maria vai com as outras?`

Genteee!! Tô chocada!! O que é essa calça navajo da ZARA? Dez entre dez mulheres tem. Qual a graça nisso? Seguir um estilo que está em alta, como o estilo étnico, navajo, ok é muito bacana, eu também sou consumidora de moda fast fashion. Mas peraí: cade a criatividade aliada ao estilo? Não acho nada estiloso sair por aí com a calça da moda em uma única estampa. Parece até que só existe ela no mundo! Credo, eu hein!! Pra provar que não estou ficando louca, olha o que achei pela net em uma busca RÁPIDA!





























ALGUÉM ME EXPLICA?? Pare o mundo que eu quero descer!!

People, vamos ser mais originais, mais nós mesmos (mesmo no mundo louco da globalização e consumo de massa). Exemplos de quem teve mais personalidade na hora de escolher seu look com calça navajo. Aí sim!!










E esse foi um look meu da semana passada. Calça do Bazar de uma fábrica de Blumenau: R$39,90 e (quase) exclusiva, hehehe. Gostaram?


Beijos!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post, bela observação! Trabalho neste mundo "fast fashion" e fico indignada com as tiragens em cópias e falta de ousadia na hora de criar peças e principalmente looks de personalidade!

    ResponderExcluir
  2. legal o post.... eu chego até a ser "contra" a moda... e agora esse negócio de caveira??? tá certo que é bonito, mas só pq agora é moda, toda patricinha quer uma peça de caveira... ridículo essa falta de opinião própria....

    ResponderExcluir
  3. Quer ser capa de revista?

    http://www.playbook.k6.com.br

    Toda mulher merece ser capa de revista!

    ResponderExcluir