sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica de leitura: Uma Questão de Fé


O livro `Uma questão de fé` de uma das minhas autoras preferidas, Jodi Picoult, não vai entrar no `Eu recomendo` pois de fato não me surpreendeu a ponto de eu super recomendar. Pra quem leu de cara `O Pacto`, da mesma autora não tem como se impressionar com muita coisa mesmo, porque esse livro foi, na minha opinião, um momento de glória para Jodi. Nenhum romance poderia ter sido tão sincero, ingênuo, lindo e, acima de tudo, fiel. AQUI eu falo sobre `O Pacto`.

Bom, de qualquer forma o livro em questão nos faz pensar sobre nossas próprias crenças e sobre questões que vão até um pouco além como por exemplo uma traição e um divórcio.

Fica como dica de leitura para esse final de semana ;) 

AQUI tem mais dicas de leitura de títulos da Jodi Picoult, vale a pena!!

P.s: Lembrando que encontrei esse livro no Sebo por R$20,00 e nas livrarias está como lançamento a R$49,90. Vamos fuçar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário