terça-feira, 30 de novembro de 2010

É que eu preciso dizer que eu te amo...





Eu bem sei que a tua vida agora está meio corrida, assim como a minha, mas não posso deixar de te lembrar o quanto te amo.

Eu também sei que a maioria das pessoas se perdem em momentos assim.
Entretanto nós dois, querido, sempre nos encontramos.
Porque há de sempre ocorrer um carinho telepático,
um e-mail de "eu te amo pra sempre e cada vez mais amor da minha vida",
um sorriso,
um gesto,
um beijo roubado...
para nos salvar.

Escritos em cartas dentro de caixas douradas. Ficam lá guardados os hinos que cantam o nosso amor.
És o moço da minha vida.
Sou a moça que te fará feliz (prometo...).
Porque amor também é ser companheiro.
E, às vezes, alguns esquecem disso.
O amor é cultivado em todos os momentos.

Intangível é o amor que os outros querem. Com perfeccionismo, exibicionismo, posses, ranhaduras da dura realidade.
Possível é esse amor, o mais bonito de todos, que nos une... que é o lugar mais quente e doce do mundo inteiro.
Enquanto a maioria das pessoas se perdem,
eu sempre acabo te encontrando dentro do meu coração.


Boa noite :)


P.s: amanhã os posts com dicas de cores para o reveillon continuam, meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário