sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tudo em mim quer brindar você...!



Tudo em mim quer brindar você.
O teu espaço está reservado só pra ti, na minha cama, no meu peito, entre os meus braços e na minha vida todinha. Eu abri todas as minhas portas pra ti - a minha alegria será te ver entrar por elas.
Tudo em mim quer celebrar você.
Tens-me feito sentir como quem sonha, apesar de o panorama atual não ser dos mais fáceis de se enfrentar: contigo ao meu lado as más notícias deixam de ter tanta importância, e eu me vejo consumida por essa coisa boa que me faz sentir tão feliz. Eu, que descobri num dia desses que a minha paz se esconde na tua voz, quando dizes que sou eu a tua morena, o teu querer, o teu amor.
Tu és o meu amor e eu quero seguir junto a ti.

Se você disser que sim, a gente vai ganhar o mundo, o peso vai diminuir pela metade - tanto o meu quanto o teu - e vai ser mais fácil ser forte como tu deduzes que sou. É que quando penso em ti eu desejo muito que a vida não acabe nunca mais, a solidão vai embora e fica esse ar de flores, esse cheiro de contentamento, e não vejo outra opção além de seguir em frente com valentia e conquistar o mundo quando tudo ameaça transformar-se em nada.
Se você disser que sim, a gente vai se encontrar de verdade, em sonhos, qualquer dia desses que a saudade nos castiga, seja em meu “Cambados”, ou no teu “Arpoador”. Se você acreditar a gente vai ser um dos poucos que tem e que não perde o que tanta gente anda buscando por aí, e a vida assim já não é tão dura, convenhamos.
Se você disser que sim, o verão vai se estender só pra nos ver felizes, e vamos fazer aquela viagem legal - que ainda só existe nos nossos planos -, pra que conheças meu mundo. E o inverno vai ser bom também, aqui ou ali, e os meus amigos assim também serão teus.
Se você disser que sim, vai ser tão bom lutar por mim e por ti, a tua cama já não vai parecer tão grande como parece ser e eu te prometo tentar ser pra ti o cara mais legal que você já conheceu, mesmo reconhecendo que tu sempre serás muito melhor do que eu possa vir a ser pra ti.
Se você disser que sim, eu vou seguir sendo incondicional como desde o princípio, apesar de todos esses ''ses'' que te escrevi. Porque não foi nada fácil o inicio de tudo, quando todo esse querer era ainda uma semente que se impedia a si mesma de cair na terra e germinar, quando tu ainda não me havias reconhecido e éramos só mais alguém entre milhares de outros alguéns. Mas porque era puro o que eu te queria oferecer, resolvi ter paciência, e esperar o teu tempo. Tenho agora na boca um gosto doce de quem foi vencedor. Eu ganho, tu ganhas, ganhamos os dois.

Tudo aqui te espera hoje, com quase a mesma expectativa que eu.
Tento dormir pro tempo passar mais rápido, mas a minha boca disse que não terá paz até que encontre finalmente a tua.
Cada canto dessa casa está agora mesmo chamando o teu nome - nome de anjo disfarçado.
E o que me faz sorrir bonito, assim feito boba, é que eu sei que tu vais chegar, e contigo vem a tranquilidade que eu preciso pra dormir como uma criança que não tem com que se preocupar.

Se você disser que sim, os maus momentos vão ser passado, história pra contar e só.
Tempestade procedida de um dia de sol.
Primavera depois do inverno.
Com força vamos..., contigo eu vou.

Ah, se você disser que sim... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário