terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu recomendo: `O melhor de mim`

Gente, para tudo!!! Que livro mais LINDO! Vou ser bem sincera... eu adoro os livros do Nicholas Sparks, acho super emocionantes e tudo mais, mas ultimamente eu estava vomitando os livros dele, com abuso, sabe? Começando a achar todos muito parecidos até que ele me conquistou novamente com essa obra: O melhor de mim. 


Além da cumplicidade entre um casal de adolescentes que é perpetuada durante vinte anos, a pureza também é mantida e vista pelos olhos desses dois adolescentes (que se reencontram já adultos) e pelos olhos de um velhinho, o Tuck, que tem um jeito durão, mas no final tem uma linda (e triste) história de vida, porque viveu um grande amor. A simplicidade da narrativa, os detalhes, as flores cultivadas com tanto amor, a doação plena, sem esperar nada em troca é lindo demais! Não consegui largar ele sem terminar na noite de ontem, e fui dormir chorando. Mas chorando de emoção, chorando até de felicidade por ver como algumas palavras no papel conseguem nos transformar em outra pessoa, vivendo um outro mundo e sentindo as dores e as alegrias desse mundo como se fosse nosso.

EU RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário