segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma vida sem limites

Tenho certeza que a maioria já assistiu ao vídeo de um tal de Nick Vujicic. Talvez não lembre pelo nome, mas vai lembrar pelo vídeo:


Bom, eu tive a oportunidade de ver na faculdade de Jornalismo (e em uma matéria que faço em Administração também) e juro que tento lembrar dele pelo menos uma vez na semana pra deixar de reclamar de tudo e agradecer ao Universo a perfeição que somos e a vida que temos.


Maaas tudo isso é pra falar que minha tia me emprestou o livro (não sabia que tinha) com a história do Nick. E o subtítulo dele é : `Inspiração para uma vida absurdamente boa`. Como já vi o vídeo, tenho certeza que vou me apaixonar pelo livro também e é por isso que ele já está na cabeceira da cama junto com `A Fúria dos Reis` e ` O melhor de mim - Nicholas Sparks (sim, sou meio maníaca por livros...).

Depois que eu terminar o `Uma vida sem limites` conto aqui pra vocês se eu recomendo ou não e durante a semana pretendo dividir trechos dessa obra com vocês.

Boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário