quinta-feira, 12 de abril de 2012

Para olheiras...

Oie meninas!

Eu não sei vocês... mas eu tenho umas olheiras enooooormes!! Já tentei de tudo (vela pra santo, flor pra Iemanjá, dez terços ajoelhada no milho) mas não tem jeito: minha dermatologista já me explicou que as olheiras são como uma tatuagem na pele. Ou seja, fudeu :) Pra ajudar, ela explicou que minha genética e minha renite alérgica auxiliam (?) muito na dilatação dos vasinhos que ficam próximos a área dos olhos o que faz eles `estourarem` e a manchinha de sangue roxa é o que chamamos de olheiras. Não tem como fazer elas sumirem, mas podemos tentar amenizar o efeito `levei um soco na cara`.

Bom, esse blábláblá todo é só pra dar um dica pra vocês de um produto que eu uso e funciona!! O REVITALIFT da L`oreal. Nunca botei muita fé em cremes, etc, até porque já tinha testado alguns que a dermatologista me deu e além de incomodar (porque grudam os olhos) não faziam efeito nenhum. Esse gelzinho da L`oreal me faz acordar bem menos inxada e com a pele até mais clarinha na região dos olhos. É uma boa!

* Onde encontrar: RENNER (na última vez que comprei custava R$59,90)


Nenhum comentário:

Postar um comentário