terça-feira, 19 de abril de 2011

Batom nude

Acho que já falei aqui que não sou nem um pouco fã de maquiagem e, nisso, inclui-se o batom. Mas, em certas pessoas acho lindo um make bem produzido ou um simples detalhe no look, como a escolha da cor do batom. Assim... o batom nude promete pegar neste inverno e como meu blog é meu e de vocês seguem dicas de como e quando usar a cor da vez!! 


* O batom nude, aquele que deixa a boca apagadinha, é o tipo de batom que parece fácil de encontrar, mas exige muita pesquisa – se você não tiver sorte, demora até achar a cor que casa perfeitamente com seu tom de pele.
* Na hora de fazer a busca, você precisa experimentar bastante - e na boca (lembre-se de que não é sua mão que vai usar o batom).
* O acabamento: O da passarela é mate, sem brilho nenhum, mas dá para conseguir uma boca nude bonita com batons cremosos.

* Quem não abre mão de gloss pode optar por um que não tenha brilho de purpurina, apenas o efeito molhado.
* O look boca apagada fica ótimo quando complementado por um olho mais escuro. Não esqueça de passar um pouco de blush, e lembre-se: quem está muito bronzeada deve optar por um batom mais escuro, para não contrastar demais.



P.s: Dicas da Glorinha Kalil ;)


A mulherada toda apostou na boca apagadinha e no olhão!! Perceberam?













Beijinhos nude ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário