quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu recomendo!

Trechinhos de ` Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei`.


Trecho 1

` Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora, e nos torne jovens quando a juventude passa. Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças.`

Trecho 2

` Esse momento existe!! - um momento em que toda a força das estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.`

Trecho 3

` Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás - porque sempre olhamos para trás - vai escutar seu coração dizendo: `O que fizeste com os milagres que Deus semeou por teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então, esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste tua vida.``

Trecho 4

` Não conheço os pavores dele, mas conheço os meus. Não preciso de medos novos.`

P.s: Todos os livros que estou citando trechos aqui são suuuuper recomendados, ok? Eu super recomendo!! E os trechos, uns podem concordar comigo e gostar, outros nem tanto... mas são trechos que pra mim significam algo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário