terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidade da Avon Renew

Meninasss... eu não sou nada adepta da maquiagem mas sei que sou uma excessão, né? Então compartilho com vocês o novo produto da Avon. Não entendo muito mas parece ser bem bacana!!


A AVON lançou um Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos que complementa a linha Renew, que tem a preocupação em trazer para as clientes as principais inovações tecnológicas de tratamento anti-idade para as formulações dos itens de maquiagem. O novo produto é um 2 em 1 super bacana, que além de ser um tratamento, que firma as pálpebras devido a fórmula Poly-Lifting, ele também é um duo de sombras iluminadoras. Juntos, oferecem um olhar mais jovem, preenchem as linhas finas e melhoram a textura e a claridade das pálpebras superiores em até 80%, com 8 semanas de uso. Sua fórmula contém a exclusiva tecnologia Poly-Lifting, que proporciona uma aparência de pálpebras mais firmes.


O Design é bem fofo, e as cores das sombras são bem bonitas, combinam com todos os tons de pele! 

O preço sugerido desse produto é R$45,00, e pode ser encomendado com as consultoras, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário